Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Prevenção de Acidentes de Trabalho é tema de palestra para lojistas no Shopping RioMar

Professor da UPE Béda Barkókebas Júnior ministrará a palestra Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6) divulga a palestra Prevenção de Acidentes de Trabalho, com o professor da Universidade de Pernambuco (UPE) especialista na área, Béda Barkókebas Júnior, que será realizada às 8h30, da quarta-feira (27), no Cinemark do Shopping RioMar - Av. República do Líbano, nº 251, Pina. O programa será direcionado aos lojistas e representastes do Getrin6.

Essa é mais uma iniciativa da campanha Abril Verde que tem por intuito promover ações para maior segurança e saúde no trabalho. A adesão do Shopping RioMar se deu a partir do Termo de Conduta nº 100/2015, celebrado com o Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE).

Mais: O Dia Mundial da Saúde e Segurança do Trabalho é comemorado em 28 de abril, por isso, essa semana concentra diversos eventos sobre o tema. Na própria quinta-feira, o Getrin6 promove o simpósio Sofrimento mental no trabalho: um inimigo silencioso, no auditório da Fundacentro - Rua Djalma Farias, 126, Torreão - a partir das 9h.

Getrin6 - O Grupo é composto pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Advocacia-Geral da União (AGU), Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Prefeitura Municipal de Olinda e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PE).

Serviço:

Simpósio Sofrimento mental no trabalho: um inimigo silencioso

Data: 28/04/2016 (quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório da Fundacentro - Rua Djalma Farias, 126, Torreão, Recife-PE.

Notícias relacionadas:

Simpósio 28 de abril - Sofrimento Mental no Trabalho: um inimigo silencioso

Getrin dá início ao “abril verde” com palestra sobre distúrbios mentais

Texto: Helen Falcão

Foto: arquivo doTRT-PE