ANEXO IV QUANTITATIVO DE CARGOS EFETIVOS BASE 08/2013 | ||||||||||||||||
a) cargos efetivos. | ||||||||||||||||
Quantidade de Cargos | ||||||||||||||||
CARREIRA | Ocupados | Vagos | Total | |||||||||||||
CLASSE / PADRÃO | Estáveis | Não-Estáveis | ||||||||||||||
2012 | 2013 | Variação % | 2012 | 2013 | Variação % | 2012 | 2013 | Variação % | 2012 | 2013 | Variação % | |||||
15 | 306 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 306 | 0 | -100,0% | ||||
14 | 9 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 9 | 0 | -100,0% | ||||
C | 13 | 4 | 299 | 7375,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 4 | 299 | 7375,0% | |||
A | 12 | 1 | 6 | 500,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 6 | 500,0% | |||
N | 11 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | |||
A | 10 | 7 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 7 | 0 | -100,0% | |||
L | 9 | 6 | 5 | -16,7% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 6 | 5 | -16,7% | |||
I | B | 8 | 10 | 8 | -20,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 8 | -20,0% | ||
S | 7 | 27 | 11 | -59,3% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 27 | 11 | -59,3% | |||
T | 6 | 16 | 22 | 37,5% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 16 | 22 | 37,5% | |||
A | 5 | 7 | 15 | 114,3% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 7 | 15 | 114,3% | |||
4 | 7 | 8 | 14,3% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 7 | 8 | 14,3% | ||||
A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 16 | 5 | -68,8% | 0 | 0 | 0,0% | 16 | 5 | -68,8% | |||
2 | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 37 | 270,0% | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 37 | 270,0% | ||||
1 | 0 | 0 | 0,0% | 22 | 157 | 613,6% | 73 | 5 | -93,2% | 95 | 162 | 70,5% | ||||
TOTAL ANALISTA | 400 | 374 | -6,5% | 48 | 199 | 314,6% | 5 | 0,0% | 521 | 578 | 10,9% | |||||
15 | 791 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 791 | 0 | -100,0% | ||||
14 | 21 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 21 | 0 | -100,0% | ||||
C | 13 | 12 | 774 | 6350,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 12 | 774 | 6350,0% | |||
12 | 3 | 12 | 300,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 3 | 12 | 300,0% | ||||
T | 11 | 13 | 3 | -76,9% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 13 | 3 | -76,9% | |||
É | 10 | 10 | 14 | 40,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 14 | 40,0% | |||
C | 9 | 9 | 8 | -11,1% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 9 | 8 | -11,1% | |||
N | B | 8 | 29 | 14 | -51,7% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 29 | 14 | -51,7% | ||
I | 7 | 72 | 26 | -63,9% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 72 | 26 | -63,9% | |||
C | 6 | 13 | 71 | 446,2% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 13 | 71 | 446,2% | |||
O | 5 | 10 | 12 | 20,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 12 | 20,0% | |||
4 | 13 | 15 | 15,4% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 13 | 15 | 15,4% | ||||
A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 17 | 7 | -58,8% | 0 | 0 | 0,0% | 17 | 7 | -58,8% | |||
2 | 0 | 0 | 0,0% | 12 | 39 | 225,0% | 0 | 0 | 0,0% | 12 | 39 | 225,0% | ||||
1 | 0 | 0 | 0,0% | 36 | 79 | 119,4% | 26 | 13 | -50,0% | 62 | 92 | 48,4% | ||||
TOTAL TÉCNICO | 996 | 949 | -4,7% | 65 | 125 | 92,3% | 26 | 13 | -50,0% | 1.087 | 1.087 | 0,0% | ||||
15 | 69 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 69 | 0 | -100,0% | ||||
14 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | ||||
C | 13 | 1 | 66 | 6500,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 66 | 6500,0% | |||
A | 12 | 1 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 1 | 0,0% | |||
U | 11 | 1 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 1 | 0,0% | |||
X | 10 | 4 | 1 | -75,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 4 | 1 | -75,0% | |||
I | 9 | 0 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 1 | 0,0% | |||
L | B | 8 | 0 | 2 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 2 | 0,0% | ||
I | 7 | 1 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 0 | -100,0% | |||
A | 6 | 0 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 1 | 0,0% | |||
R | 5 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | |||
4 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | ||||
A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | |||
2 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | ||||
1 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 12 | 16 | 33,3% | 12 | 16 | 33,3% | ||||
TOTAL AUXILIAR | 77 | 73 | -5,2% | 0 | 0 | 0,0% | 12 | 16 | 33,3% | 89 | 89 | 0,0% | ||||
TOTAL CARGOS | 1.473 | 1.396 | -5,2% | 113 | 324 | 186,7% | 38 | 34 | -10,5% | 1.697 | 1.754 | 3,4% | ||||