Selo 100% PJe

Racismo Estrutural será debatido em webconferência promovida pela EJ6

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) vai promover webconferência abordando o tema racismo estrutural. O evento – que integra o Programa Sextas de Saúde e bem-estar, de Trabalho e Educação e de Arte e Cultura – será realizado na próxima sexta-feira (7), das 15h às 17h, por intermédio da plataforma Google Meet.

O tema vai ser apresentado por Geraldo Euclides (servidor do TRT6, bacharel e mestre em Filosofia) e Odailta Alves (mestra em linguística, escritora, educadora, atriz e ativista dos Direitos Humanos). O evento será mediado por Leandro Fernandez (juiz do TRT-PE). Magistrados, servidores, estagiários e público externo poderão participar. No dia do evento, uma hora antes, será enviado aos inscritos um formulário eletrônico para controle da presença, no qual constará o link de acesso à sala virtual, que será aberta às 14h45.

Para o registro da carga horária, tanto de magistrados no sistema SAATM, quanto de servidores, para efeitos de adicional de qualificação (AQ), será necessária a realização de avaliação de aprendizagem, cujo formulário ficará postado na agenda da EJ6, na coluna à direita da linha de informações do evento, com indicação do prazo para realização, sendo este o novo procedimento adotado pela Escola Judicial para o recebimento das avaliações.

Inscrições On-Line 

-----

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Gutemberg Soares / Ilustração: Sidhartha de Oliveira