Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargadoras Gisane Araújo e Virgínia Canavarro participarão do 9º Encontro Nacional do Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove nesta terça e quarta-feiras (24 e 25), em Brasília (DF), o 9º Encontro Nacional do Poder Judiciário. No evento, o Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE) será representado pela suas presidente e vice-presidente, as desembargadoras Gisane Barbosa de Araújo e Virgínia Malta Canavarro.

Ao longo da iniciativa serão apresentadas as metas do setor para 2016, estabelecidas de acordo com os macrodesafios do Poder Judiciário para o período de 2015 a 2020. Ainda serão demonstrados indicadores e dados do Relatório Justiça em Números, bem como os premiados com o Selo Justiça em Números, concedido como forma de reconhecimento aos Tribunais que investem na excelência da gestão da informação.

A abertura, às 14h desta terça-feira (24), será com um pronunciamento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Ricardo Lewandowski. O encontro seguirá com a Conferência Magna e uma mesa sobre Estratégia Nacional com participação dos presidentes dos Tribunais Superiores. A finalização será com a divulgação do Selo Justiça em Número e a exposição das Cortes laureadas com a categoria Diamante.

A manhã do segundo dia do evento contará com abordagens sobre saúde e qualidade de vida no trabalho; a visão de futuro da Justiça pela magistratura e a estratégia do PJe-JT – incluindo resultados parciais das metas nacionais estabelecidas para este ano. A tarde será destinada a reuniões setoriais entre as Justiças do Trabalho, Eleitoral, Estadual, Federal e Militar e Corregedores dos Tribunais. O encerramento será com a plenária final seguida pelo anúncio oficial das Metas Nacionais 2016.

Texto: Larissa Correia, com informações da Agência CNJ de Notícias

Imagem: CNJ