Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do TRT-6 participa do Criejam 2024

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região participou da edição 2024 da Maratona de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CrieJam),  na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape/TJPE). A juíza Renata Nóbrega colaborou como jurada e os servidores Ricardo Scholz e Filipe Guerrero, do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods), atuaram como residentes voluntários.

O evento, com 20 horas de duração, foi organizado pelo Instituto de Desenvolvimento de Inovações Aplicadas ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ideias Esmape TJPE). Deram suporte às atividades oito laboratoristas residentes voluntários, provenientes do TRT-6, do TJPE, do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

Mais de cinquenta participantes, ao longo dos três dias de competição, entre os dias 10 e 12 de abril, divididos em oito equipes, trabalharam sobre três temas: Dados, Gestão e Transformação. O grupo vencedor em cada um dos temas levou uma premiação de R$7.500,00, a ser dividida entre seus integrantes.

Segundo Filipe Guerrero, a participação em eventos como esse contribui para o fortalecimento das relações entre os laboratórios de inovação, bem como acrescenta conhecimento valioso aos laboratoristas, que aprendem, na prática, como aplicar as técnicas utilizadas e como lidar com diversas situações inusitadas.

Conheça o Ideias Esmape TJPE
 

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e Fotos: Liods (cortesia)