Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa do Pleno em 15 de abril

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Nise Pedroso Lins de Sousa, comandou a sessão administrativa do Pleno desta segunda-feira (15/4). Na ocasião, magistrados e magistradas apreciaram 14 processos, solucionaram 13 e houve um pedido de vista. Além disso, referendaram quatro portarias. 
Entre os processos, foram aprovadas as escolhas dos agraciados e agraciadas com as medalhas Conselheiro João Alfredo Correa de Oliveira e Juiz Eurico de Castro Chaves Filho. Concedidas pelo TRT-6, as duas comendas serão entregues este ano de 2024 em cerimônia a ser realizada no dia 28 de maio, no Teatro de Santa Isabel, no Recife.
Destaque ainda para aprovação de mudanças no Regimento Interno do TRT-6, com a nova redação dos artigos 233 e 254. Também a alteração do artigo 6º da Resolução Administrativa TRT6, n° 30/2023, que disciplina o Subcomitê de Prevenção e Enfrentamento da Violência, Assédio e Discriminação no primeiro e segundo graus de jurisdição. 

Semana Nacional de Conciliação - A coordenadora do CEJUSC de  2º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Solange Moura de Andrade, lembrou que a Semana Nacional de Conciliação vai ocorrer de 20 a 24 de maio. A desembargadora pediu o empenho de todos e todas para o bom desempenho do Regional. 

Teletrabalho - O diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Henrique Lins, apresentou aos desembargadores e desembargadoras  a proposta de regulamentação  do teletrabalho, de acordo com a recomendação da Corregedoria-Geral do TST. Conforme a recomendação, 70% do quadro de pessoal deve permanecer em atividade, o que será acompanhado pela realização de login na estação de trabalho. 

Quadrinhos contra o bullying - A procuradora chefe do MPT-6, Ana Carolina Lima Vieira, convidou desembargadoras e desembargadores para o lançamento da revista MPT em Quadrinhos  “Gesseiros: “Neve” no Sertão do Araripe”. O evento acontece na sexta-feira, 19/4, às 10h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região,  Rua Conselheiro Portela, n° 531, no bairro dos Aflitos, Recife.  

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br


Texto: Eugenio Jerônimo         Ilustração:  Arquivo/CCS